cerveja_skol_1_litro_2008_brasil

Skol lança cerveja em embalagem de 1 litro retornável para o Brasil a Skol Litrão

cerveja_skol_1_litro_2008_brasil_litrão.jpg

Skol lança a primeira cerveja em embalagem de 1 litro retornável do Brasil com o nome de Skol Litrão, paraná foi um dos Estados escolhidos pela marca para receber a novidade, disponível a partir de 31 de julho

De olho no crescimento do consumo de cerveja em casa apresentado em algumas regiões brasileiras, a Skol coloca no mercado, a partir desta semana, a Skol Litrão, única embalagem de cerveja de 1 litro retornável do País. E o estado do Paraná foi um dos escolhidos para receber a novidade.

“Skol é uma marca gregária, para dividir com amigos e nada melhor do que uma cerveja de 1 litro para ocasiões como churrascos e festas. Por isso decidimos atender à esta demanda oferecendo aos consumidores uma embalagem mais econômica de 1 litro retornável?, explica a gerente de inovações da Skol, Carolina Faria.

Fruto de quase um ano de pesquisas a Skol Litrão chega para atender à demanda de um mercado promissor. Na América Latina, por exemplo, observa-se uma forte tendência de crescimento do consumo de cervejas em embalagem de 1 litro. Segundo estudo da Nielsen, na República Dominicana por exemplo, esta embalagem já representa 33% do mercado de cerveja e na Guatemala 36%. “Temos bastante confiança no imenso potencial do produto?, completa Carolina.

A novidade chega ao pequeno varejo do estado do Paraná ao preço sugerido de R$ 3,99 na compra da cerveja com o vasilhame. Na recompra, o consumidor pagará apenas R$ 2,99, o que representa um custo por litro bem inferior às outras embalagens da marca.

Além do Estado do Paraná, também recebem a novidade cidades do interior de São Paulo, o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e o sul de Minas e triangulo mineiro.

Confira aqui as fotos da nova moto Honda CB 300R substituta da Twister

74 opiniões sobre “Skol lança cerveja em embalagem de 1 litro retornável para o Brasil a Skol Litrão”

  1. comprei 4 duzias de garrafas como faço para para abastecelas por que nao acho na regiao de cajamar sp obrigado

  2. Já chegou em Salvador, está fazendo o maior sucesso! Aqui ganhou o carinhoso apelido de LITRAÇO. Mas tem um senão: cadê o porta-cerveja pra ela????

  3. Cerveja pra mim tem que ser Skol, e me recordo claramente de ter tomada skol litro em SP a muitos anos atras, decada de 70.

    Porem quando comentei isto em um grupo de amigos não acreditaram.

    Peço que me enviem um pouco da historia e da tentativa de lançar a skol litro no passado.

    Vagner Bueno

    Vagner Bueno

  4. Cerveja pra mim tem que ser Skol, e me recordo claramente de ter tomada skol litro em SP a muitos anos atras, decada de 70.

    Porem quando comentei isto em um grupo de amigos não acreditaram.

    Peço que me enviem um pouco da historia e da tentativa de lançar a skol litro no passado.

  5. Ola meu povo!!!
    SKOL litrão e uma tortura só de degustar, produzila então…
    Sou feliz por fazer parte do time da LITRÃO.
    Não vejo a hora de degustala e ter a certeza que pode ter passado pelas minhas mãos, kkkkk.
    GUARULHOS, é nóissss….

  6. Moro em Belo Horizonte e não estou conseguindo trocar os litrões que já possuo, ou seja ninguem quer trocar, principalmente os Supermecados. Gostaria de saber a onde tem ponto de troca, caso contrário terei que jogar fora o tal ¨LITRÃO, pois não mais a onde colocar.

  7. quero saber como efetuar a primeira compra se tenho que ter o vazilhame ou se e cosiguinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>